Sobre a Instructiva:

A Escola Instructiva, atua em todas as regiões do Brasil, temos também alunos no exterior e já impactamos mais de  17 mil pessoas, em um período de apenas 4 anos.

Mapa de vendas de nossos cursos durante o período.

A atuação da Instructiva é sempre reforçando continuamente nosso compromisso em atender nossos alunos com respeito e responsabilidade, trazendo sempre o melhor e mais atualizado conteúdo.

A história da instituição, tem início em 2018, com matriz em Jesuitas – PR.

Somos destaque no mercado de ensino na área de eletrônica, tudo com uma metodologia própria (EMAC), rica em exemplos práticos, que adequa e atende à realidade e dificuldades dos profissionais na área de manutenção e analise de defeitos em fontes chaveadas.

Nossas atividades são realizadas, para proporcionar, desde o iniciante ao mais experiente as melhores possibilidades e estratégias na conquista do crescimento e sucesso tão esperado na vida profissional.
CONCORDAR